1. Início
  2. Desporto
  3. Grupo Desportivo de Alcaravela vence Torneio de Futebol INCUP

Grupo Desportivo de Alcaravela vence Torneio de Futebol INCUP

O Torneio INCUP – Taça Concelhia Pré-Época INATEL, organizado pelo Município de Abrantes que envolveu clubes participantes no Campeonato de Futebol do INATEL, terminou este domingo com a vitória do Grupo Desportivo Alcaravela. O prémio Disciplina foi entregue à equipa da ACDR “Os Lobos” de Carvalhal.

O Torneio INCUP teve início a 10 de setembro e desenrolou-se ao longo de cinco jornadas. No dia 1 de outubro, realizaram-se os jogos de apuramento do 12º ao 5º lugar, culminado com os jogos de apuramento dos 3º e 4º lugares e a final que tiveram lugar no Estádio Municipal de Abrantes.

Neste Torneio participaram 12 clubes: Água Travessa Futebol Clube, União Desportiva Rossiense, Associação Melhoramentos da Freguesia de Alvega, Bemposta Futebol Clube, Clube Desportivo e Recreativo de Concavada, Casa do Povo de S. Facundo, Grupo Desportivo Alcaravela, C.C.R. Vale das Mós, Casa do Povo S. Miguel do Rio Torto, C.P.C.D. Sentieiras, Futebol Casais de Revelhos e A.C.D.R. “Os Lobos” de Carvalhal.

As fases de grupos foram disputadas por seis equipas cada e os jogos decorreram nos campos de jogos das equipas participantes e na Cidade Desportiva de Abrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DesportoDESTAQUE
Menu