1. Início
  2. Cultura
  3. Praça Barão da Batalha recebe o grupo coral “Vox Populi”

Praça Barão da Batalha recebe o grupo coral “Vox Populi”

O grupo coral “Vox Populi” vai regressar à Praça Barão da Batalha, em Abrantes, para cantar o Natal 2021 já na manha desta quarta-feira, 1 de dezembro, pelas 11h.

Desde os temas populares e tradicionais, passando pelas obras clássicas de outros séculos e não esquecendo as canções pop, este será um concerto dedicado a todos os que sofreram, sofrem e sofrerão com esta pandemia.

Os Vox Populi são um grupo de cantores que, de forma amadora, mas dedicada, dispensam algum do seu tempo livre a interpretar, a quatro vozes (SATB), grandes êxitos da música nacional e internacional, bem como diversos temas originais. Procuram sempre apresentar em palco um espetáculo agradável, transversal a diferentes gostos e idades. Os Vox Populi apresentam-se em palco ao vivo, seja com banda de suporte, seja com acompanhamento instrumental pré-gravado (backing tracks), moldando-se com facilidade ao contexto artístico pretendido. Inclusivamente, dispõem de equipamento áudio próprio, adequado a concertos em recinto fechado ou em espaços de pequena e média dimensão.

A entrada é livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
CulturaDESTAQUE
Menu