1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Piscina de Vale das Mós alvo de intervenção de reparação com apoio municipal

Piscina de Vale das Mós alvo de intervenção de reparação com apoio municipal

O apoio do Município de Abrantes vai permitir realizar um conjunto de intervenções de manutenção na piscina de Vale das Mós de forma a que esta estrutura esteja disponível na época balnear para toda a comunidade.

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou na sua última reunião de Executivo, a 14 de fevereiro, a despesa no montante de 5.000,00€ para atribuição de apoio à Junta de Freguesia de S. Facundo e Vale das Mós para a execução de reparações a efetuar na piscina de Vale das Mós, nomeadamente para reparação de rotura na piscina infantil, reparação/substituição de duas bombas, compra de um robot de limpeza e outras obras de manutenção.

Estas intervenções são necessárias para que na época balnear de 2023, a piscina de Vale das Mós disponha de melhores condições para os seus utilizadores.

Desde 2014, a Câmara Municipal de Abrantes tem vindo a apoiar a Junta de Freguesia com a manutenção da piscina, num apoio que já totaliza os 22.149,17€.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, “com esta colaboração à Junta de Freguesia queremos ter a piscina de Vale das Mós sempre disponível para a comunidade e para a região”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUEFreguesiasS. Facundo e Vale das Mós
Menu