1. Início
  2. Abrantes
  3. Municipio de Abrantes e Delegação da Ordem dos Advogados renovam parceria

Municipio de Abrantes e Delegação da Ordem dos Advogados renovam parceria

O Executivo Municipal ratificou, no passado dia 5 de julho, o despacho do Presidente da Câmara que aprovou a adenda ao protocolo de colaboração, celebrado em 2002, entre o Município e a Delegação da Ordem dos Advogados, em Abrantes, referente à cedência de salas no edifício situado na Rua D. João IV.

A adenda permite que a Delegação passe a ocupar todas as salas do referido edifício, por forma a garantir um melhor funcionamento dos serviços prestados, nomeadamente no Gabinete de Consulta Jurídica que existe em Abrantes desde 2002, disponibilizando orientação e conselho jurídico a todas as pessoas residentes ou a exercer a atividade profissional na Comarca de Abrantes. Presta apoio jurídico geral destinado a pessoas carenciadas.

A adenda ao protocolo foi assinada no dia 1 de julho pelo Presidente da Câmara, Manuel Jorge Valamatos e pelo Presidente da Delegação da Ordem dos Advogados, António Velez, durante a realização em Abrantes da III Edição do ENA – Encontro Nacional do Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
AbrantesDESTAQUESociedade
Menu