1. Início
  2. Cultura
  3. Mercado Municipal recebe Mostra de Artes e Ofícios e lança Cabaz de Fruta no sábado

Mercado Municipal recebe Mostra de Artes e Ofícios e lança Cabaz de Fruta no sábado

No próximo sábado, dia 2 de julho, o Mercado Municipal de Abrantes vai receber mais uma edição da Mostra de Artes e Ofícios, para além de ter os produtos mais frescos.

Entre as 9h e as 13h, poderá encontrar na Mostra de Artes e Ofícios vários artesãos que vão dar a conhecer os seus produtos e artigos, desde acessórios e bijuteria, peças em macramé, telas, produtos em cerâmica, bordados, malhas e rendas, presépios em pedra, artesanato em troncos de madeira, costura criativa, retalhos, entre outros.

A Mostra de Artes e Ofícios é gratuita e realiza-se sempre no primeiro sábado de cada mês no Mercado Municipal ou na Esplanada 1º de Maio (com condições climatéricas favoráveis). Os interessados em participar numa próxima edição como expositores poderão inscrever-se através do e-mail mercado@cm-abrantes.pt .

Depois de no mês de junho o peixe ter sido o produto em destaque no Mercado Municipal, em julho a fruta será a protagonista e poderá encontrar nas bancas cor, diversidade e sabor das diferentes variedades de frutas. E se precisar de ajuda, durante o mês de julho, nos dias 2, 9, 13, 23 e 30, é possível encomendar o “Cabaz de fruta da época”, que integra várias frutas, com o peso total de 5kg e custo unitário de 10€. Poderá encomendar o cabaz da fruta até à 5ª feira que antecede o sábado de entrega, através do e-mail mercado@cm-abrantes.pt .

Salientamos que, em relação ao Cabaz do Mar e devido ao seu sucesso, os interessados podem continuar a fazer as suas encomendas através do e-mail mercado@cm-abrantes.pt .

A propósito da fruta ser a rainha, durante o mês de julho, informamos que dia 16 de julho realizar-se-á o workshop sobre “Manutenção de árvores de fruta”, no Mercado Municipal de Abrantes. A participação é gratuita, mas os interessados em participar deverão fazer a inscrição através do e-mail mercado@cm-abrantes.pt .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
CulturaDesportoDESTAQUESociedade
Menu