1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Abrantes recebe Mercado de Flores

Abrantes recebe Mercado de Flores

No dia 21 de maio, entre as 9h e as 13h, o Mercado Municipal de Abrantes vai receber o Mercado de Flores onde os visitantes poderão apreciar e adquirir flores variadas e plantas ornamentais que é possível encontrar nas lojas durante esta época do ano, bem como obter algumas dicas e informações úteis junto de quem domina esta arte.

Este evento pretende dar a conhecer os estabelecimentos comerciais dedicados a esta temática.

Os floristas locais que queiram participar como expositor poderão inscrever-se através do e-mail mercado@cm-abrantes.pt

Sob o mote “Adote uma flor”, o Município de Abrantes irá entregar gratuitamente alguns exemplares de flores¸ durante o Mercado de Flores, numa iniciativa que tem como objetivo incentivar a comunidade a zelar pelos seus jardins e espaços públicos.

No dia 21, realiza-se ainda o passeio “À descoberta das flores do centro histórico”, entre as 10h e as 12h, com início no Jardim do Castelo. O passeio proposto é uma descoberta pelas flores que adornam os recantos do centro histórico da nossa cidade que terminará no Mercado das Flores, no Mercado Municipal. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através do e-mail mercado@cm-abrantes.pt

Neste sábado, no Mercado Municipal, para além de encontrar os produtos mais frescos, poderá visitar a Mostra de Livros de Flores e jardinagem, entre as 9h e as 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUESociedade
Menu