1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Programa “+ Comércio no Centro” apoia mais um negócio no centro histórico de Abrantes

Programa “+ Comércio no Centro” apoia mais um negócio no centro histórico de Abrantes

Ao abrigo do Programa “+ Comércio no centro”, o Executivo Municipal aprovou no dia 19 de abril a candidatura da empresa “De casa em casa – Cuidados na Comunidade, Unipessoal, Lda.”, sendo o montante total do apoio a atribuir por parte do Município, durante 12 meses, de 2.401,72€. De acordo com o regulamento, a Câmara dará apoio no arredamento do espaço, suportando 50% do seu valor durante um ano.

A empresa vai oferecer serviços de aconselhamento, encaminhamento, formação e consultoria na área do envelhecimento, assim como um Serviço de Apoio Domiciliário. Localizado no centro histórico da cidade, o centro gerontológico irá também promover a inclusão social dos seniores através de atividades de promoção de um envelhecimento ativo, ao mesmo tempo que irá dar um contributo para dinamização desta zona da cidade.

O “+ Comércio no centro” é um programa municipal de estímulo à atividade económica que pretende ser uma forma de intervir e qualificar diferentes Áreas de Reabilitação Urbana do Concelho – Abrantes, Alferrarede e Rossio -, através da captação e instalação de diferentes atividades económicas que promovam, não só o comércio tradicional, mas também a dinamização dos espaços envolventes onde se instalem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUESociedade
Menu