1. Início
  2. DESTAQUE
  3. CHMT atribui louvor a profissionais por aposentação

CHMT atribui louvor a profissionais por aposentação

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) atribuiu um louvor às colaboradoras Maria Fernanda Catroga da Silva, Maria Ilda Antunes Leal Pereira e Maria de Lurdes Veríssimo da Costa, no momento em que cessam a sua colaboração com o Centro Hospitalar, por terem atingido as condições de aposentação.

Com este louvor, o Conselho de Administração pretendeu dar público testemunho da forma dedicada e zelosa com que estas colaboradoras desempenharam as suas funções ao longo da sua carreira profissional na Instituição.

Maria Fernanda Catroga da Silva, esteve 45 anos ao serviço na Unidade de Abrantes do CHMT, tendo sido Assistente Técnica, no Serviço de Gestão de Doentes. “Vou ter saudades, gostei muito de cá trabalhar! Mas também tenho ainda muitos outros projetos e sonhos para concretizar”, diz-nos Maria Fernanda Catroga da Silva.

Maria Ilda Antunes Leal Pereira, conta com 23 anos de serviço CHMT no Unidade de Torres Novas. Como Assistente Operacional desempenhou várias funções: passou pelos Serviços de Medicina Interna, Cardiologia e Nefrologia. No momento da homenagem recorda que “foram muitos bons estes 23 anos! Fazia tudo novamente, não mudava nada! Saio com o sentimento de que dei o meu melhor nestes anos de serviço”.

Maria de Lurdes Veríssimo da Costa, esteve 49 anos ao serviço na Unidade de Torres Novas do CHMT, como Assistente Operacional no Serviço de Pediatria. “Trabalhou-se muito, fez-se muito em prol dos doentes nestes longos 49 anos de serviço”, refere Maria de Lurdes que trouxe um mimo para partilhar com todos nesta cerimónia de homenagem: broas e pães com chouriço.

“Em nome do Conselho de Administração do CHMT fazemos muito gosto em partilhar este momento convosco. Agradecemos o contributo que deram e queremos transmitir o nosso agradecimento em nome dos nossos utentes, daqueles de quem estiveram próximos e também em nome de todos aqueles com quem trabalharam e se cruzaram”, disse Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração do CHMT, na cerimónia de entrega dos louvores. “Esta casa é também vossa, as portas estão sempre abertas!”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUESaúde
Menu