1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Município de Abrantes integra órgãos sociais da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2

Município de Abrantes integra órgãos sociais da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2

A Assembleia Geral da AMREN2 – Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 decorreu na Casa da Cultura da Sertã, no passado dia 21 de janeiro. Tratou-se da eleição e tomada de posse dos órgãos sociais para o mandato 2021-2025

O Município de Abrantes passou a integrar os órgãos sociais da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, na qualidade de vogal da Assembleia Geral.

Miguel Borges, Presidente do Município da Sardoal e da Assembleia Geral da AMREN2 destacou a descoberta da riqueza da Estrada Nacional 2 feita pelos portugueses nos últimos anos fruto do trabalho desenvolvido pelos sucessivos Conselhos Diretivos desta associação.

O Presidente do Conselho Diretivo da AMREN2, Luís Machado, manifestou gratidão a todos os autarcas que têm trabalhado em torno deste projeto e acrescentou “que neste projeto a Vila mais pequena é tão importante como a Cidade maior”. No que concerne ao trabalho a desenvolver reforçou que o “conselho diretivo tem a enorme responsabilidade de concretizar todos os projetos e ideias que estão a ser desenvolvidos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUENacionalSociedade
Menu