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CHMT instala quiosques para avaliação da satisfação dos Utentes

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou no passado dia 22 de dezembro a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder à avaliação de satisfação dos serviços.

Esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efetuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

A disponibilização dos quiosques tem como objetivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente avalia o serviço prestado de forma rápida e interativa, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização. A utilização dos quiosques tem, assim, várias vantagens: a rapidez na resposta, a interatividade e, finalmente, a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respetivas causas.

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