1. Início
  2. Ambiente
  3. Serviços Municipalizados de Abrantes são a 2ª entidade mais premiada do país pela ERSAR

Serviços Municipalizados de Abrantes são a 2ª entidade mais premiada do país pela ERSAR

Os Serviços Municipalizados de Abrantes (SMA) foram distinguidos pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) com um Prémio de Excelência do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos (consumidor) e três selos de qualidade.

Os SMA foram galardoados com o selo de “Qualidade exemplar de água para consumo humano do ano 2021” e os selos de “Qualidade do serviço de gestão de resíduos urbanos (ao consumidor)” para os anos de 2020 e 2021.

Os quatro prémios conquistados pelos SMA distinguiram a entidade como a 2ª mais premiada do país e a única a nível nacional a receber o Prémio de Excelência do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos (consumidor).

Estes prémios são uma iniciativa da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, organizada em parceria com o jornal Água&Ambiente, e visam distinguir as entidades gestoras que, no exercício do ano 2020 e 2021, se destacaram pelo seu bom desempenho.

Na rede social Facebook, o Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, salientou que “Estas distinções são o fruto do trabalho que tem vindo a ser realizado ao longo dos últimos anos e que permitem que hoje os nossos Serviços Municipalizados sejam dados como exemplo nacional pelo seu desempenho de excelência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
AmbienteDESTAQUESociedade
Menu