1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Primeira reunião do executivo municipal definiu pelouros para o mandato 2021-2025

Primeira reunião do executivo municipal definiu pelouros para o mandato 2021-2025

Decorreu esta terça-feira, 19 de outubro, a primeira reunião ordinária do novo executivo municipal de Abrantes para o mandato 2021-2025.

O Executivo Municipal será liderado por Manuel Jorge Valamatos e composto por quatro vereadores do Partido Socialista: Raquel Olhicas, João Gomes, Celeste Simão e Luís Dias, enquanto que na oposição estarão Vítor Moura do Partido Social Democrata e Vasco Damas do movimento independente ALTERNATIVAcom.

Manuel Jorge Valamatos, presidente da Câmara Municipal, fica com os pelouros da Coordenação Geral, Gestão Financeira, Gestão das Pessoas, Desenvolvimento Económico, Proteção Civil, Comunicação, Auditoria Interna e presidente do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Abrantes (SMA).

João Gomes será o responsável pelas Obras Públicas, Urbanismo, Regeneração Urbana, Logística, Contencioso e Notariado.

A vereadora Celeste Simão fica com os pelouros da Educação, Juventude e Ambiente enquanto que o vereador Luís Dias é o responsável pelo Desporto e Associativismo, Cultura, Museus, Património e Turismo, Bibliotecas e Arquivos e Sistemas de Informação.

A vereadora Raquel Olhicas fica à frente das áreas da Ação Social, Saúde, Gestão Administrativa e Jurídica.

Na reunião desta terça-feira ficou igualmente decidido que as reuniões ordinárias da autarquia continuarão a realizar-se quinzenalmente. A proposta para manter a não abertura das reuniões de câmara ao público em geral até 31 de dezembro de 2021, de modo a assegurar o respeito pelas regras de distanciamento social e demais orientações da DGS em vigor, foi igualmente aprovada por unanimidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUEPolítica
Menu