1. Início
  2. Desporto
  3. Cidade Desportiva de Abrantes recebe 4ª prova da Taça de Portugal de XCO Abrantes

Cidade Desportiva de Abrantes recebe 4ª prova da Taça de Portugal de XCO Abrantes

Na próxima segunda e terça-feira, dias 4 e 5 de outubro, a Cidade Desportiva de Abrantes recebe a 4ª prova da Taça de Portugal de XCO Abrantes. Esta prova é organizada pela Escola de Ciclismo de Abrantes em parceria com o Município de Abrantes e a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Esta é a 1ª edição do XCO Abrantes, competição internacional C2, integrando a Taça de Portugal XCO 2021, um troféu oficial da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo. As provas da Taça de Portugal de XCO disputam-se em conformidade com os Regulamentos UCI (provas internacionais) e UVP/FPC sendo o Colégio de Comissários a única entidade responsável pela aplicação dos mesmos. A Taça de Portugal destina-se exclusivamente aos atletas com licença desportiva de competição, para todas as categorias de ambos os sexos
(Cadetes, Juniores, Sub23, Elites e Masters).

Esta prova de BTT XCO – Cross Country Olímpico é aberta a atletas federados com licença desportiva de competição. É uma prova cronometrada realizada num circuito fechado com 4km de comprimento, com uma zona de partida ampla e duas zonas de assistência técnica/abastecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DesportoDESTAQUE
Menu