1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Aprovada candidatura que garante Ressonância Magnética no Hospital de Abrantes

Aprovada candidatura que garante Ressonância Magnética no Hospital de Abrantes

O Centro Hospitalar do Médio Tejo viu aprovada a candidatura ao Programa Operacional do Centro, no âmbito do Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional, no valor total de 2.7 Milhões de Euros.

Entre os equipamentos incluídos nesta candidatura está a ressonância magnética, a instalar na unidade hospitalar de Abrantes, assim como está ainda prevista a remodelação da rede de águas na unidade hospitalar de Abrantes, que se encontra degradada e que poderia colocar em causa a salubridade e segurança na sua utilização.

O objetivo desta intervenção é modernizar as condições clínicas de diagnóstico e de tratamento do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Em nota publicada nas suas plataformas digitais, o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo expressou o “agradecimento à Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), em particular aos Municípios envolvidos mais diretamente neste processo pela colaboração prestada com a anterior administração e por continuarem parceiros do CHMT, na procura constante de dotação de melhores equipamentos e condições para as três unidades que compõem o CHMT”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUESaúde
Menu