1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Mais de 1300 pessoas vacinadas no Centro Municipal de Vacinação

Mais de 1300 pessoas vacinadas no Centro Municipal de Vacinação

Na reunião de câmara realizada ontem por videoconferência, Manuel Jorge Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes anunciou que desde o início do processo de vacinação, no passado dia 6 de março, 1314 pessoas tomaram a primeira dose da vacina.

Manuel Jorge Valamatos confirmou que “dois dias foram destinados ao grupo etário entre os 50 e os 65 anos com a vacina AstraZeneca, para pessoas com doenças associadas. E os restantes dias para o grupo dos mais de 80 anos com a vacina da Pfizer”.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Abrantes, foram efetuados “cerca de 46 transportes, incluindo transportes realizados pelas juntas de freguesia, pela Cruz Vermelha, pelos bombeiros e serviços municipais” para o Centro de Vacinação de Abrantes, implementado no quartel dos bombeiros.

Para Manuel Jorge Valamatos, “este tem sido um processo de grande entreajuda entre a Câmara Municipal de Abrantes, Juntas de Freguesia, Bombeiros de Abrantes, Cruz Vermelha, Autoridades de Saúde e sobretudo, de todos estes inexcedíveis profissionais. Este é mais um exemplo de solidariedade e de união que tenho visto por todo o nosso concelho e que nos enche de orgulho.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUESaúde
Menu