1. Início
  2. Abrantes
  3. Programa + Comércio no Centro apoia instalação de Snack-bar/restaurante no Centro Histórico

Programa + Comércio no Centro apoia instalação de Snack-bar/restaurante no Centro Histórico

Ao abrigo do Programa “+ Comércio no Centro”, foi hoje aprovada em reunião de Câmara a candidatura para apoio ao arrendamento de novo espaço comercial no Centro Histórico, o “Copacabana”, Snack-bar/restaurante, localizado na Rua do Chafariz.

Trata-se de um negócio da empresária Ivandra Oliveira, que para além do tradicional snack que serve refeições rápidas com recurso à cozinha caseira incluirá na ementa pratos típicos de vários países. Pretende ainda oferecer um espaço alternativo e divertido ao público mais jovem, com pequenos eventos, dando também oportunidade aos jovens músicos e artistas da cidade para mostrarem seus trabalhos. A empresária pretende também dinamizar a esplanada de apoio ao espaço com recurso à apresentação de fotos ou pinturas de imagens da cidade de Abrantes, tornando-o parte ornamental da cidade.

O Programa “Mais Comércio no Centro” pretende incentivar a instalação e dinamização de atividades comerciais ou projetos criativos e está integrado num projeto mais vasto de Reabilitação Urbana, considerado essencial para a melhoria da qualidade de vida no centro urbano e para o reforço da atratividade turística. Para este projeto, a Câmara aprovou apoio ao arrendamento do espaço, durante 12 meses no valor total de 1.900,00 €.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
AbrantesDESTAQUEEconomia
Menu