1. Início
  2. Cultura
  3. Biblioteca Municipal António Botto retoma serviço de entrega ao domicílio.

Biblioteca Municipal António Botto retoma serviço de entrega ao domicílio.

De forma a facilitar o acesso a livros e outros documentos, a Biblioteca Municipal António Botto retoma hoje, dia 19 de fevereiro, o serviço de entrega de documentos ao domicílio, no Concelho de Abrantes: Biblioteca à porta.

Sob o lema “A leitura não se encontra confinada”, este serviço destina-se, não só aos alunos em confinamento, mas também a toda a comunidade abrantina. Para aceder a este serviço, os utilizadores podem fazer uma reserva através do e-mail biblioteca@cm-abrantes ou dos telefones 241 330 100 (tecla 6 + tecla 2) / 92 630 77 86, sendo que se optar por fazer a reserva telefonicamente, a mesma deverá ser realizada de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 15h.

Os leitores poderão saber quais os títulos disponíveis através da consulta do catálogo da Biblioteca disponível em https://abrantes360.cm-abrantes.pt/…/biblio…/index.xhtmlAs entregas serão feitas às terças e sextas-feiras, sendo os documentos requisitados entregues na morada indicada, no dia e hora previamente combinados, dentro de um saco descartável, de acordo com as regras da Direção-Geral da Saúde.Biblioteca à porta é um serviço que permite requisitar livros e outros documentos, nomeadamente revistas, CD´s e DVD´s, que estão confinados nas prateleiras da Biblioteca Municipal enquanto a mesma se encontra encerrada ao público devido às medidas de mitigação da pandemia. Mais informações no site da Biblioteca Municipal de Abrantes em http://bmab.cm-abrantes.pt/…/pt/621-biblioteca-a-porta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
CulturaDESTAQUE
Menu