1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Tudo o que precisa saber sobre o voto antecipado em Abrantes

Tudo o que precisa saber sobre o voto antecipado em Abrantes

Até ao dia de amanhã é possível fazer a inscrição para exercer o direito de voto antecipado este domingo, dia 17. No concelho de Abrantes irá funcionar pelo menos uma mesa de voto, no serviço de atendimento da autarquia. Em caso de existirem mais de 500 inscritos será aberta nova mesa.

Para manifestar a intenção de votar antecipadamente deverá ser feito o pedido através da plataforma www.votoantecipado.mai.gov.pt.

Todos os eleitores recenseados no território nacional podem exercer o seu direito de voto antecipado em mobilidade. Os eleitores de Abrantes que se encontrem deslocados também poderão votar em qualquer outro concelho do território nacional, escolhendo o local de voto no momento da sua inscrição.

No dia 24 de janeiro, em Abrantes, à semelhança do que já se verificou no último ato eleitoral, em outubro de 2019, as mesas de voto que antes funcionavam na Escola EB1 nº 2, no Alto de Santo António, funcionarão no Edifício Pirâmide, também no Alto de Santo António.

Na Escola António Torrado, localizada na Encosta da Barata, estarão a funcionar duas mesas de voto, onde poderão votar todos os cidadãos residentes e recenseados na área envolvente (Encosta da Barata, Bairro Catroga e Gaio, Urbanização das Acácias, Samarra e todos os residentes nos prédios confinantes com o troço da Avenida D. João I, entre a rotunda do Quartel e a rotunda do Lidl).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUEPolítica
Menu