1. Início
  2. DESTAQUE
  3. COVID 19 | Município de Abrantes lança linha de apoio aos empresários

COVID 19 | Município de Abrantes lança linha de apoio aos empresários

No âmbito das medidas extraordinárias de apoio para fazer face à situação atual de pandemia, a Câmara Municipal de Abrantes reforçou o serviço municipal de apoio a empresas e empresários, com a criação de uma linha telefónica direta criada especificamente para o efeito: Linha de Apoio a Empresas – Gabinete de Desenvolvimento Económico.

O município informa que “desde o início da pandemia foram realizados cerca de 10 mil contactos entre o município e os empresários locais, sendo que esta nova iniciativa visa facilitar esse contato, tornando-o ainda mais acessível e direto”.

A linha estará disponível para responder às questões levantadas por todos os empresários e empresas do concelho no âmbito da COVID-19 através dos contactos diretos: 963 827 980, 241 330 100 + tecla 4 + tecla 1, e ainda através do e-mail: investiremabrantes@cm-abrantes.pt.

A CMA alertou ainda todos os interessados que “no caso de não receberem as comunicações da Divisão de Desenvolvimento Económico, devem enviar um pedido de contacto para o email acima referido com a seguinte informação: nome do estabelecimento, NIF/NIPC, telefone e nome do responsável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUEEconomia
Menu