1. Início
  2. Abrantes
  3. Comércio tradicional, restaurantes, cafés e similares têm até dia 15 para pedir isenção da Fatura da Água em Abrantes

Comércio tradicional, restaurantes, cafés e similares têm até dia 15 para pedir isenção da Fatura da Água em Abrantes

No âmbito das medidas de apoio extraordinário à empresas anunciadas pela Câmara Municipal de Abrantes, recordamos que as empresas concelhias com atividade no comércio tradicional, restaurantes, cafés e similares têm, até ao próximo dia 15 deste mês, o prazo limite para entrega do formulário de pedido de isenção do pagamento da fatura da água do mês de dezembro.

O formulário pode ser consultado através do link (http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/noticias/1233-isencao-de-pagamento-da-fatura-da-agua), que depois de preenchido deverá ser enviado por email para geral@smabrantes.pt ou na Aplicação Abrantes 360. O formulário pode ainda ser entregue pessoalmente nos SMA, na Loja do Cidadão ou balcão de atendimento da Câmara de Abrantes.

Recorde-se que esta é uma das novas medidas de apoio extraordinário às empresas, a par com a isenção automática de pagamento de licença de esplanadas no concelho em 2021; bem como a isenção automática de pagamento de toldos no concelho em 2021 para o comércio tradicional, restaurantes, cafés e similares.

(Imagem CMA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
AbrantesDESTAQUE
Menu