1. Início
  2. Saúde
  3. CHMT abre candidaturas para assistentes operacionais e enfermeiros

CHMT abre candidaturas para assistentes operacionais e enfermeiros

O Centro Hospitalar do Médio Tejo está a receber candidaturas espontâneas para enfermeiros e assistentes operacionais com o objetivo de reforçar os recursos humanos do centro hospitalar e “garantir o reforço de toda a sua atividade assistencial”. Os interessados deverão enviar a sua candidatura para recrutamento@chmt.min-saude.pt .

Os candidatos para a categoria de Assistentes Operacionais deverão possuir habilitações ao nível do 9º ano, à exceção dos candidatos cujo 12º seja a escolaridade obrigatória (nascidos a partir de 01-01-1995). As candidaturas deverão ser formalizadas mediante apresentação do Curriculum Vitae e diploma/certificado de habilitações.

Para a categoria de Enfermeiro, serão admitidos os candidatos que cumpram todos os seguintes critérios: licenciatura em Enfermagem, Cédula Profissional emitida pela Ordem dos Enfermeiros ou documento comprovativo de inscrição na referida Ordem, onde conste o número de membro e data de validade. A candidatura deverá ser formalizada mediante a apresentação do Curriculum Vitae, diploma/certificado de licenciatura em Enfermagem, onde conste a classificação final atribuída e Cédula Profissional.

No âmbito do cenário de pandemia que se vive, “os candidatos serão avaliados e selecionados unicamente através de avaliação curricular”, refere a Administração do CHMT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
SaúdeUncategorized
Menu