1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Município de Abrantes reforça em 250 mil euros apoios a famílias e empresas

Município de Abrantes reforça em 250 mil euros apoios a famílias e empresas

Em conferência de imprensa, Manuel Jorge Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, anunciou um novo conjunto de medidas extraordinárias de apoio às empresas e às famílias, no âmbito do combate ao impacto causado pela pandemia da Covid-19.

Deste novo conjunto de medidas, destacam-se a atribuição de refeições escolares gratuitas para todos os alunos do concelho, a criação de um fundo de apoio de emergência social assim como a isenção de taxas municipais e da fatura da água como apoio adicional para mitigar os efeitos negativos que a pandemia está a ter no comercio tradicional, restaurantes, cafés e similares do concelho. Este novo conjunto de medidas representa um investimento de 250 mil euros, o que eleva o investimento total em medidas de combate aos efeitos da pandemia para o milhão de euros.

Manuel Jorge Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, reafirmou o “compromisso de tudo fazermos em defesa da nossa comunidade, das nossas empresas e das nossas pessoas. Não deixaremos ninguém para trás e continuaremos, como até aqui, a analisar de forma permanente a situação para ver se podemos ir mais longe, de forma sustentada e igualitária, no apoio aos nossos munícipes.”

As medidas podem ser consultadas através dos quadros resumo anexados, ou de forma mais pormenorizada no site do município. – http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/86-destaques/780-covid-19

Desde o início da pandemia, o Município de Abrantes investiu mais de 1 milhão de euros em medidas de apoio às famílias e empresas no âmbito da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUEEconomia
Menu