1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Covid-19 | Abrantes fora da lista de 121 concelhos com “risco elevado”

Covid-19 | Abrantes fora da lista de 121 concelhos com “risco elevado”

No passado sábado, o Conselho de Ministros aprovou a resolução que alarga a 121 concelhos as medidas especiais de combate à COVID e Abrantes está fora desta lista.

Em comunicado, o município de Abrantes confirmou que “em face desta decisão do Governo e das autoridades de saúde, não há medidas adicionais para o nosso concelho, mantendo-se as normas e recomendações estipuladas pelas autoridades e em vigor ao longo dos últimos dias”.

Através da sua página de Facebook, Manuel Jorge Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes considerou que este “É um sinal positivo, mas que tem de ser encarado pela nossa comunidade com muito respeito e responsabilidade”, tendo pedido aos Abrantinos “para que tenham sempre no vosso pensamento que a COVID-19 é um inimigo invisível e impossível de controlar. Por favor, não facilitem. Temos de continuar a cumprir escrupulosamente todas as regras e recomendações das autoridades com grande sentido cívico.” Manuel Jorge Valamatos, garantiu também que o município continuará “a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance na luta contra a pandemia.”

No total, os 121 concelhos indicados abrangem 70% da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUESaúde
Menu