1. Início
  2. Agenda
  3. “Frida Kahlo” e “Violeta Parra” chegam a Abrantes este sábado

“Frida Kahlo” e “Violeta Parra” chegam a Abrantes este sábado

Os espetáculos “Frida Kahlo” e “Violeta Parra” chegam a Abrantes este sábado, dia 10, no âmbito da 4ª edição do Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas. Os dois espetáculos de teatro infantil têm lotação máxima de 15 participantes, dirigem-se a famílias e as entradas têm o valor de 3 euros. Os bilhetes terão de ser adquiridos no Welcome Center, em Abrantes, até às 13h.

Os espetáculos, criados por Cláudia Gaiolas a partir da coleção de livros Antiprincesas, sobre mulheres que marcaram a história, irão ter lugar no QUARTEL DA ARTE CONTEMPORÂNEA – COLEÇÃO FIGUEIREDO RIBEIRO. Às 15h será a vez de “Frida Kahlo” e às 16h entra em cena a “Violeta Parra”.

Para mais informações sobre os espetáculos, pode aceder ao site www.artemrede.pt .

A Artemrede, um projeto de cooperação cultural e territorial que atua, desde 2005, nas áreas da programação em rede, do apoio à criação, da formação e da mediação cultural. Atualmente é constituída por 18 associados: os municípios de Abrantes, Alcanena, Alcobaça, Almada, Barreiro, Lisboa, Moita, Montemor-o-Novo, Montijo, Oeiras, Palmela, Pombal, Santarém, Sesimbra, Sobral de Monte Agraço, Tomar, Torres Vedras e a cooperativa Rumo.

(Fotografia “Manobras”)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
AgendaDESTAQUEUncategorized
Menu