1. Início
  2. Desporto
  3. Pego desiste da 1ª divisão distrital devido à pandemia

Pego desiste da 1ª divisão distrital devido à pandemia

A direção da Secção Desportiva da Casa do Povo do Pego anunciou “que decidiu solicitar à Associação de Futebol de Santarém a desistência da participação da equipa de futebol sénior masculina no Campeonato Distrital da I Divisão”. Uma decisão que é justificada pela falta de sustentabilidade financeira.

O clube explica que ainda que “a obrigatoriedade de efetuar os jogos à porta fechada naturalmente que os patrocinadores, também eles severamente afetados pelo contexto atual, não têm as condições para conseguir assegurar os níveis de apoio que nos têm sido facultados em anos anteriores. Os nossos sócios e adeptos estarão privados de ir ao futebol. Também deles, os mais importantes a permitir a nossa existência, ficaremos privados das receitas de bilheteira e de bar. No que diz respeito a receita extraordinária, vimo-nos privados das festas da cidade, dos torneios e da feira do petisco, receitas essas da maior importância face à despesa prevista”.

A equipa sénior feminina que participará no Campeonato Nacional da III Divisão e os escalões de formação serão mantidos, estando o clube a aguardar indicações para o reinicio da atividade desportiva por parte das autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DesportoDESTAQUE
Menu