1. Início
  2. Abrantes
  3. Município de Abrantes já investiu 750 mil euros na luta contra a covid-19

Município de Abrantes já investiu 750 mil euros na luta contra a covid-19

A Câmara Municipal de Abrantes, anunciou que desde o início da pandemia, investiu cerca de 750 mil euros em quatro grandes áreas de atuação: Bens alimentares, médicos e de proteção; Educação e consciencialização social; Apoios sociais, famílias e empresas; Isenção Taxas água e saneamento.

Compra de luvas, máscaras, testes, equipamentos de proteção, medicamentos, produtos de higienização/limpeza, aquisição de material escolar como computadores, tablets, banda de acesso à internet, isenções de rendas nos espaços municipais, isenção de taxas de esplanada, apoios a IPSS´s, apoios a estratos sociais desfavorecidos, ou o pacote de isenção/desconto faturas de água e saneamento para famílias, empresas e IPSS/Associações.

Manuel Jorge Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, considera que “A pandemia ainda é uma realidade com a qual temos de continuar a lidar, e sabemos que o seu impacto a nível económico e social se vai acentuar. É por isso, que vamos continuar a investir em mais apoios e medidas, contanto com o grande trabalho das nossas Juntas de Freguesia, para que possamos continuar a apoiar as famílias, as empresas e as instituições do nosso concelho. Ninguém pode ficar para trás”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
AbrantesDESTAQUE
Menu