1. Início
  2. Desporto
  3. Município de Abrantes inaugura 2 campos para a prática de Padel

Município de Abrantes inaugura 2 campos para a prática de Padel

No passado sábado, 5 de setembro, o município de Abrantes inaugurou 2 campos para a prática de Padel, no parque de desporto e lazer do Aquapolis, margem norte (Barreiras do Tejo).

Este investimento municipal de cerca de 50 mil euros

No discurso de inauguração, Manuel Jorge Valamatos, presidente da CM de Abrantes, sublinhou a importância deste novo espaço, desejando que “venham a ser muitos os interessados em jogar esta nova modalidade, agora disponível em Abrantes, uma das cidades do Médio Tejo com mais infraestruturas desportivas à disposição da comunidade”.

Na cerimónia estive o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Padel, Luís Centeno Fragoso, que fez uma breve apresentação deste desporto, esclarecendo que “esta é uma modalidade em franca expansão, com mais de 100 mil praticantes em Portugal, 40% dos quais do setor feminino”.


Os campos custaram ao município um verba a rondar os 50 mil euros e estão abertos todos os dias, com horários entre as 15h30 e as 23h00, em dias úteis, e aos sábados e domingos entre as 9h e as 18h30. As reservas podem ser feitas através do email desporto@cm-abrantes.pt ou no local, nos horários de funcionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DesportoDESTAQUE
Menu