1. Início
  2. Abrantes
  3. Serviço Municipal de Proteção Civil de Abrantes com novas instalações no Edifício Milho

Serviço Municipal de Proteção Civil de Abrantes com novas instalações no Edifício Milho

Estão inauguradas as novas instalações do Serviço Municipal de Proteção Civil de Abrantes, localizadas no rés-do-chão do Edifício Milho, na Praça Raimundo Soares. Em comunicado, a CM Abrantes afirma que “esta nova infraestrutura proporciona melhores condições de acesso, localização e de atendimento, garantindo desta forma um serviço de proximidade aos cidadãos”.

O Presidente da Câmara, Manuel Jorge Valamatos reforçou ainda “a importância em proporcionar boas condições de trabalho à equipa técnica que trabalha no Serviço Municipal de Proteção Civil, que inclui a área de planeamento e operações, o gabinete técnico florestal e o apoio administrativo, é fundamental para que possam realizar o seu trabalho da forma mais eficiente e eficaz.”

Recorde-se que, entre várias medidas tomadas no âmbito do DECIR 2020, foram implementadas as faixas de Gestão de Combustível, assim como foram reforçadas as equipas de primeira intervenção e de vigilância, através dos Kits das Juntas de Freguesia, num investimento de 125 mil euros.

A CMA alerta todos os munícipes para manterem os terrenos limpos e para denunciaram às autoridades, atividades ou comportamentos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
AbrantesDESTAQUE
Menu