1. Início
  2. DESTAQUE
  3. Ultramaratonista faz Volta a Portugal a Correr Contra a Violência Doméstica e como homenagem aos profissionais de saúde

Ultramaratonista faz Volta a Portugal a Correr Contra a Violência Doméstica e como homenagem aos profissionais de saúde

O ultramaratonista João Paulo Félix está a realizar uma Volta a Portugal a Correr Contra a Violência Doméstica, tendo passado hoje por Abrantes, já que a Estrada Nacional 2 está enquadrada neste grande desafio.

Durante a paragem no Aquapolis Sul, em Rossio ao Sul do Tejo, os Chefes de Divisão das áreas de Desporto e Turismo da Câmara de Abrantes, Anabela Diogo e Luís Valente felicitaram o atleta pela causa que o move neste e noutros desafios. Na oportunidade, esteve também o abrantino Nuno Gomes, desportista e praticante da modalidade de ciclismo (BTT e ciclismo de estrada).

Sociólogo de profissão, João Paulo Félix já fez provas de 100 quilómetros e em 2017 palmilhou a Estrada Nacional 2. João Paulo Félix considera que o desporto serve também para defender algumas causas. Por isso, desta vez corre em homenagem aos profissionais de saúde que combatem a pandemia mas também para chamar a atenção para a violência doméstica.

Pode seguir esta aventura no facebook do atleta em https://www.facebook.com/joaopaulofelixatleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
DESTAQUENacional
Menu