1. Início
  2. Abrantes
  3. Abrantes celebra “Dia da Liberdade” de forma digital

Abrantes celebra “Dia da Liberdade” de forma digital

Apesar de todas as limitações que existem devido à pandemia COVID-19, o município de Abrantes não deixou de assinalar o “dia da liberdade” através de uma série de iniciativas digitais. Pelas 10h00, as redes sociais do município partilharam uma mensagem em vídeo das principais figuras políticas do concelho, nomeadamente, do Presidente da CM Abrantes, Presidente da Assembleia de Freguesia, assim como dos líderes de bancada dos diversos partidos com assento na Assembleia Municipal. Pode ver o vídeo (aqui).

Durante o dia foram sendo partilhados mais vídeos sobre o dia 25 de Abril. Dois bons exemplos foram os vídeos que das Professoras Leonor Aivado e Isabel Borda D´Água que deram dois excelentes contributos (aqui) e (aqui)

Ao início da noite foi transmitido o concerto comemorativo do 25 de Abril em 2018 pela Academia de Músicos de Abrantes e pelo Coro do Orfeão de Abrantes (aqui). O dia ficou ainda marcado por uma mensagem em vídeo de Sérgio Godinho, que tinha concerto marcado para essa data em Abrantes mas que face à pandemia mundial foi cancelado (aqui).

(Fotografia CM Abrantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Categoria(s):
AbrantesDESTAQUE
Menu